Comitê pela vida – Curso Gratuito no Rio de Janeiro

Comitê pela vida**

  • Venha ser uma grande bordadeira!

Curso de bordados grátis, com direito a um lanche e uma ajuda de custo para a passagem.

  • Curso de prática em buffet

Salgadinhos, canapés, etc.

Início imediato!

Rua Benedito Hipólito-125-2º  andar – Enfrente ao Terreirão do Samba
Tel: 3852-1995

**Divulgação

11 pensamentos sobre “Comitê pela vida – Curso Gratuito no Rio de Janeiro

  1. eu ja fiz curso ai com vcs fui da primeira turma de garcon queria saber q vcs ainda tem parceria com as comunidades pq agora eu sou o novo presidente aqui da comunidade vilauniaodapaz o antigo presidente era o seu antonio o russo ….

  2. eu queria saber se vcs ainda tem parceria com as comunidades eu fui da primeira turma de garcon do comite eu fiz o curso ai agora eu sou o novo presidente aqui da associaçao dos moradores da vila uniao da paz se vc tem alguma coisa por favor entre em contato com a gente obg pedro paulo gomes

  3. Bom dia!fiz um curso de garçonete com vcs,no fonseca em Niterói.estou precisando do diploma.como eu faço p pegar?
    Renata Rodrigues de Paula
    desde já agradeço….

  4. Olá gostária muito de aprender tecnicas de como ser um bom garçom.
    Moro em são paulo e tenho muita vontade de aprender a frofisão mas não tenho condiçooes financeiras para fazer este curso , profissionalizante.
    Gostária se posivél de obter mas informações á respeito e saber se tem alguma filiar aqui em são Paulo , para eu poder mim escrever .

  5. NA REALIDADE EU GOSTRIA DE ME CANDIDATAR A VAGA DE INSTRUTORA DE CABELEIREIRO E OU MAQUIAGEM E DE NANICURE E PEDICURE.NÃO TENHO EMA VASTA EXPERIÊNCIA NESTA ÁREA , TENDO TRABALHADO NA FAETEC ,NA FUNDEC NO KODOCAM E ETC. CASO HAJA DISPONIBILIDADE E INTERSSE POR PARTE DE VOCÊS TEREI IMENSO PRAZER EM FAZER PERTE DESSA GRANDE FAMÍLIA .OBRIGADA. DAYSE MELLO. MEUS CONTATOS: 88829688/38684770/23326740.

  6. NA REALIDADE EU GOSTRIA DE ME CANDIDATAR A VAGA DE INSTRUTORA DE CABELEIREIRO E OU MAQUIAGEM E DE NANICURE E PEDICURE TENHO UMAVASTA EXPERIÊNCIA NESTA ÁREA , TENDO TRABALHADO NA FAETEC ,NA FUNDEC NO KODOCAM E ETC. CASO HAJA DISPONIBILIDADE E INTERSSE POR PARTE DE VOCÊS TEREI IMENSO PRAZER EM FAZER PERTE DESSA GRANDE FAMÍLIA .OBRIGADA. DAYSE MELLO. MEUS CONTATOS: 88829688/38684770/23326740.

Deixe um comentário