Projeto Cimento Social “O antes e o depois do Morro da Providência”

O antes…

O depois do Projeto Cimento Social

3 pensamentos sobre “Projeto Cimento Social “O antes e o depois do Morro da Providência”

  1. Tenho acompanhado algumas das casas entregues, fiquei muito feliz ao ver a felicidade das pessoas que recebiam a “nova casa”, a reção é muito forte….só quem está passando por esse epsódio da vida é que sabe como é “ficar sem teto” e “ainda com família”……..É sinal de Deus com a sua poderosa mão sobre o “POVO” que suplica himildemente uma visão desta!!!! A luta não deve parar por aí…e nós sabemos disso! São milhares e milhares de pessoas passando por está necessidade!!!! Parabéns Bispo Crivella pelo Projeto. Que Deus ilumine está OBRA cada vez mais e mais…! Deus Abençoe.
    Abraços,
    Julia

  2. Gostaria muito de uma visita com o Bispo Marcelo Crivela ele é um homem abençoado por Deus queria muito pedir uma ajuda pois a casa de minha mãe rachou de um lado a outro ai eu fico na esperança de poder contar com ajuda dele para me ajudar pois queria muito ter um encontro com ele e mostra a casa,pois eu sei que ele é abençoado,por Deus e pode me ajudar com o projeto cimento Social desde já eu só agradeço e não perco a fé de te-lo aqui para me ajudar

Deixe um comentário

