Crivella entrega mais uma casa do Cimento Social na Providência nesta sexta

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) vai entregar mais uma casa do Cimento Social nesta sexta-feira, às 11h, no Morro da Providência. Será a sexta residência construída e entregue pelo programa na comunidade; outras 80 já foram reformadas.

O beneficiário da casa que será entregue nesta quinta-feira é o menino Bruno, de 12 anos. Ele escreveu uma carta ao senador Crivella relatando as dificuldades que enfrenta, já que mora com os pais e três irmãos, de favor, na casa de uma família amiga. Crivella se sensibilizou com a história do garoto e decidiu realizar seu sonho.

O Cimento Social é um programa de habitação popular idealizado por Crivella com o objetivo de proporcionar uma moradia com mais qualidade de vida a pessoas de baixa renda. As casas, de dois pavimentos, pré-moldadas e totalmente mobiliadas, são construídas em apenas três dias, ao custo de aproximadamente R$ 60 mil a unidade.

Endereço da casa: Rua da Grota, 28, Toca, Morro da Providência. Referência: Subir pela Rua da América até o nº 81 (no canteiro de obras da Prefeitura (construção da motovia), próximo à lixeira. Essa ladeira fica próxima à garagem da empresa de ônibus Reginas, na Vila portuária.

Fonte: Assessoria do Senador Marcelo Crivella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s