Feliz Dia das Mães Dona Jane

D Jane,
Quando chega o dia das mães, cria-se uma expectativa especial, pois os filhos se sentem na obrigação de lembrar desta data, mesmo sabendo que todo os dias do ano são dias das mães que cuidam, repreendem, choram, aconselham e dão carinho.
Estes dias, eu e Rosana ficamos pensando : que presente dariamos a mãe da Fazenda Canaã ? Aquela que no verão pisou no pó e nas chuvas na lama; que viu este projeto nascer do nada e talvez hoje, em outro lugar, se sente esquecida pelos ¨filhos¨que deixou em Irecê.
Mas os seus filhos se reuniram na sexta feira passada e na falta de condições de oferecer um presente a sua altura, fizeram uma simples homenagem. Seus filhos geneticos cresceram e foram viver suas vidas, mas os filhos da fé continuam aqui e perguntam : quando nossa mãe virá nos visitar ?
Estamos aguardando.
Feliz dia das mães.
Assinado : Luiz, Rosana, 480 crianças, 180 funcionarios e outros muitos amigos de Irecê.

PS.  Quase me esqueci…seu presente está no arquivo…abra e veja.

Anúncios

Um pensamento sobre “Feliz Dia das Mães Dona Jane

  1. Viva a Fazenda Canaã! Verdade seja dita! Glória a Deus! “Marcelo Crivella com o apoio de sua esposa Jane S. Crivella”, acreditaram e com puro amor fizeram mais este sonho tornar-se realidade na vida destas familais.
    É o único político, que vi DOANDO diversas vezes! Ex.: através da venda de seus CDS/ os direitos /Contrato assinado publicamente com a gravadora, praticamente toda a venda é doada a este importante e lindo Projeto de cunho social no Nordeste! Assim, considerável quantia monetária que primeiramente propiciou a implantação de … moderno sistema de irrigação! Hoje 480 Crianças recebem na Fazenda Canaã: ESCOLA em tempo INTEGRAL e já chegam em casa c/ banho tomado e levam p/ casa todos os dias, pão novinho da própria Padaria da fazenda! A escola c/ salas amplas e modernas, também clínica médico-odontológica, padaria comunitária, transporte escolar, cooperativa de costura c/60 máq.industriais, conjunto de piscinas, computação, artesanato, marcenaria, bordado, dança, teatro, jardinagem, judô, campo de futebol etc. Diversas familias q viviam na completa seca, sem água, sem escola, sem trabalho e sem esperança…Hoje as crianças e suas familias possuem esta estrutura maravilhosa. AH! Lá tem também dezenas de casas, geração de digno trabalho aos pais, plantam de tudo:MILHO, FEIJÃO, melancia, melão ETC. A fruta-do-conde c/ produção anual de mais de 300 mil frutas!!!
    EEEh!!!Ehh!!! Viva!!! Deus abençoe sempre! …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s