Casamento do meu filho Marcelo com Maressa

Ontem foi o casamento do meu filho Marcelo com a Maressa.

Um casamento abençoado por Deus e por nós seus pais como também os queridos pais de Maressa.

Este clip foi feito por amigos e assim que tivermos as fotos eu postarei aqui em meu blog, em nosso ponto de encontro.

6 pensamentos sobre “Casamento do meu filho Marcelo com Maressa

  1. Querida,
    O casamento foi lindo, como sao os
    noivos, simples, verdadeiros,
    abencoados por Jesus.
    Eu e Sonia estamos onrrados em termos
    Participados deste momento especial.
    Parabens

  2. Querida irmã Sylvia Crivella
    Desejamos que a união matrimonial de Marcelo e Maressa seja abençoada por Deus, e que dela seja irradiada a luz do nosso Senhor Jesus de tal maneira que este casamento seja uma referência aqui entre os homens e assim alcance os céus.
    Parabéns, e que Deus continue a lhe abençoar e a todos os seus,

    Nei Inacio da Silveira e Vania da Rocha Silveira

  3. Parabéns aos noivos Marcelo e Maressa e aos pais que com certeza estão radiantes de felicidades por mais uma missão cumprida.
    Bjs para a minha querida sra Jane e para o meu querido senador Marcelo Crivella.
    Sou fã dessa família.

  4. Que casamento abençoado,felicidades o senador crivella e a sra. merecem toda felicidade . que o nosso Sr. jesus os abençoe hoje e sempre.

  5. Querida Jane e Senador Marcelo Crivella,
    Nos sentimos muito horandos e felizes por ter tido o privilégio de participar de uma cerimônia tão linda, poder sentir a presença do Nosso Poderoso Deus todo tempo. A simplicidade do Marcelinho e Maressa contagiou a todos.
    Deixo registrado que as piscadinhas do Marcelinho foi pra nós.
    Que Deus abençoe ricamente você e toda sua família.
    Nos amamos muito vocês!!
    Beijos.
    Suely Amaral

Deixe um comentário

