MARCELO CRIVELLA MANTÉM LIDERANÇA EM DISPUTA PELO SENADO NO RIO

O senador Marcelo Crivella (PRB) mantém a liderança na disputa pelo Senado no Rio de Janeiro com 40% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (18/09). Lindberg Farias (PT) aparece em segundo lugar, com 38% dos votos. Se eleição fosse hoje, os dois venceriam o pleito. Neste ano, cada Estado escolherá dois senadores.
O terceiro lugar ficou com Cesar Maia (DEM), que aparece com 27% da preferência do eleitorado. Jorge Picciani (PMDB) tem 21%. Waguinho (PTdoB) está com 7%. Marcelo Cerqueira (PPS) tem 4%, mesmo índice apontado para Milton Temer (PSOL). Clainton (PSTU) marca 1%. Os demais candidatos não atingiram 1% dos eleitores ouvidos pelo instituto.
Eleitores decididos a votar em branco ou anular seu voto para as duas vagas ao Senado chegam a 8%. Os que declaram branco/nulo em apenas uma vaga são 14%. A pesquisa aponta 22% de indecisos para a primeira vaga e 10% que não decidiram seus dois candidatos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. Foram ouvidos 1.273 eleitores de 30 municípios do Rio de Janeiro nos dias 13 e 14 deste mês. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 30.020/2010.
do R7.com

Fonte: O Corvo Veloz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s