A FAMÍLIA CRIVELLA É CONTRA O ABORTO

Senador Crivella, sua esposa, filhas, filho, genro, nora e um dos netos em confraternização e união.

Colocamos em texto o audio da entrevista que o Senador Crivella concedeu e posicionou-se contra o aborto.

Resolvemos assim fazer para que os que são surdos possam ler e os que são cegos possam ouvir.

Esclarecimento do Senador Marcelo Crivella sobre sua defesa pela família. – Rádio Nova AM 990 – 13/05/2010

“Há sempre na época das campanhas, a época das controvérsias das urnas, surgem sempre infâmias, injúrias, calúnias, mentiras, isso faz parte do processo eleitoral. Eu só lamento que muitas vezes isso vem de irmãos que sabem que é mentira do diabo.

No Congresso Nacional, nesses setes anos, eu tenho lutado muito: pela vida, pela família, pelos valores cristãos, outros reconhecem isso. Aliás, estou pedindo ao Presidente da República uma audiência onde quero levar os líderes das igrejas evangélicas do Rio de Janeiro, também do Brasil, mas não só eles, quero que vá também o Arcebispo do Rio com quem tive uma reunião durante um sábado inteiro na Arquidiocese do Rio de Janeiro, para tratarmos exatamente sobre o PNDH – Plano Nacional de Direitos Humanos – que foi lançado pelo governo por decreto de lei e que ali apoia todas os políticas, por exemplo: o casamento homossexual, adoção de crianças por casais homoafetivos, as questões do aborto, trata também de retirar símbolos dos prédios públicos, símbolos cristãos, a Bíblia por exemplo das escolas, das universidades federais, dos ministérios, do Congresso.

Aqui no Senado Federal, por exemplo, nos temos uma cruz, uma Bíblia, nos começamos todas as seções pedindo a Deus que nos abençoe e proteja.  Isso tudo com o PNDH deverá ser suspenso, deverá ser retirado. E eu sou uma das vozes que tem procurado sensibilizar o governo para que nesse debate em defesa da sociedade, mas, sobretudo aqueles que representam milhões de brasileiros, porque às vezes agente vê aqui minorias que representam 5%, 10% tomar um vulto e vamos dizer assim pela coação e com o apoio mídia impor coisas que são completamente diferentes dos primórdios da nossa nacionalidade, de tudo aquilo que está na gênese do povo brasileiro.

Então eu sou um defensor, também quero dizer que a mentira é do diabo. E isso é uma mentira, eu sou defensor da vida, eu sou contra o aborto. Aliás, vou contar uma confidência a vocês. Eu sou casado há 35 anos, eu tenho três filhos e dois netos. A minha esposa nunca sequer tomou uma pílula anticoncepcional, porque nos achávamos que isso não era uma coisa útil. E da maneira que nós orávamos os filhos vinham. E assim eles vieram de 3 em 3 anos. A mais velha tem 27, o do meio 24, a mais nova 21. De 3 em 3 anos foram as orações que nós fizemos para que eles viessem e a mãe pudesse se ocupar deles para que tudo corresse bem.

Dizer ao povo que isso é próprio das campanhas, da época das urnas. Agora, entre incrédulos, entre aqueles que estão em busca do poder pelo poder. Mas não a nós que estamos em buscar do poder para servir ao povo, servir a Deus.”

Confira o texto  no audio do vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=2bah9zOIqVo

Fonte: Amigos do Crivella

Deixe um comentário

