Os frutos do meu ventre

Rachel, Marcelinho e Deborah

No mês de maio comemora-se o dia das mães, mas eu gostaria mesmo era de celebrar a vida de meus filhos.  Cada um do seu jeito tem me trazido grandes alegrias e a sensação de missão cumprida.  Creio mesmo que minha maior realização na vida é ver como cada um se tornou na pessoa incrível que é hoje. Agradeço de todo o meu coração os filhos que Deus me deu.

Eles são o maior presente que uma mãe poderia desejar!

Obrigada Deborah, Marcelinho e Rachel!  Continuem no bom combate, guardando sempre a fé, pois um dia estaremos todos juntos no Reino de nosso Pai!

2 pensamentos sobre “Os frutos do meu ventre

  1. Pingback: Os frutos do meu ventre – Sylvia Crivella « Amigos do Crivella

  2. os filhos são os frutos que seus pais plantaram para colher no futuro,eles são a prova da boa ou má qualidade desses frutos.parabéns senhora que Deus a abençoe tds os dias lhe dando saúde paz e conquistas.

Deixe um comentário

