‘Solidariedade é lutar junto’ Doando com amor e compaixão

Nos dias 12, 13 e 14 de abril a ONG Mulher que Faz estará aberta das 11h às 17 h recebendo doações para as vítimas de Niterói .

Gostaríamos de poder contar com a sua colaboração, seja com  cobertores, remédios, água mineral, fraldas descartáveis de todos os tamanhos, leite, material de limpeza, material de higiene pessoal, roupa de cama e banho, roupas, sapatos,  e etc.

Muito grata ,

Jane Crivella
Presidente da ONG Mulher que Faz

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 300 loja A

E, se o irmão ou a irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. (Apóstolo Tiago 2.15-17)

Jesus ensinou: “…porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me…. Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (Evangelho segundo São Mateus 25.34-46)

Deixe um comentário

