Querida Lady Francisco

Querida Lady,

Muitos estão buscando sobre o fato que ocorreu com você e caindo no meu blog.
Aqui vocês encontrarão fotos e um vídeo de um chá que participamos juntas na casa da Lady.
Lady que me ajudou na campanha do ano passado para meu esposo e tem acompanhado meu trabalho social.

Desejo a você minha querida que Deus venha te reestabelecer, que não fique nenhum trauma pelo ocorrido, e que a segurança no Rio de Janeiro e também no Brasil seja reestabelecida para que outras pessoas não sofram o que você sofreu.

Que você sirva de exemplo para que seja mudada a estratégia de segurança, para que, agora direciono especialmente aos cariocas, que também sou, que você reside no Rio, não tenhamos mais esses momentos dolorosos não pela perda de um anel ou de dinheiro, mas pela perda da sensação de segurança na nossa cidade.

Deixe um comentário

