TEMPO PARA REFLETIR

A nossa vida está inserida no tempo e há tempo para tudo na vida. Há tempo para ganhar e há tempo para perder.  Há tempo para avançar e há tempo de pausa. Há tempo para comemorar e há tempo para refletir.

Após o primeiro impacto do resultado das urnas do último dia 5 de outubro, parei para refletir e analisar minha vida e as circunstâncias.  Confesso que senti uma dor esmagadora.  Parecia que tinha uma pata de elefante comprimindo meu peito e, por mais que eu soubesse que Deus está no controle de todas as coisas, não conseguia segurar o choro.  Muitas dúvidas e acusações me assolaram. Afinal, sou humana. Como um filme, em minha mente passavam os rostos de todos que se ombrearam ao nosso lado.  Digo ombrearam, pois foi literalmente uma guerra, e como um grande e unido exército marchamos, em busca da certa vitória! Nossa esperança foi cruelmente malograda.  Houve quem me dissesse estar de luto, tamanha era a tristeza. Mas graças a Deus pelo tempo e pelo vento, que quando sopra, leva tudo de volta ao seu lugar.  Ainda não entendo tudo, mas continuo confiando na soberania do Deus a quem sirvo.  Ele está vivo e atento a tudo e a todos e sei que nossas reações valem mais que nossas ações.  Naquele tempo de dor e lágrimas, Marcelo e eu dobramos os joelhos e oferecemos a Deus o nosso sacrifício de louvor.

É tempo de louvar!!!  É tempo de tirar da fraqueza, força e da tristeza, alegria!!!

Deus nos abençoe!

Anúncios

2 pensamentos sobre “TEMPO PARA REFLETIR

  1. Querida Jane e Marcelo,
    Sei o quanto sentiu dor, porque doeu muito em mim.
    Mas Deus é soberano e sabe de todas as coisas. Posso te falar de um exemplo de superação em dor que é a minha mãe e nós os seus filhos que passamos por dores,insuportáveis mas conseguimos superar, e olhar para frente, buscando forças. Tenha força. Nós conseguirmos vencer, e juntas venceremos, Jesus nos dá força, esperança, garra, e alegria por cada dia que se passa. Deus é fiel!
    Um beijo no seu coração e do Marcelo e dos filhotes.
    Sua companheira e guerreira de todas as horas.
    Deus os abençoe!
    Patrícia Hengstler.

  2. Querida Dona Jane!!!

    Amo muito a senhora e sou muito grata em fazer parte da sua lista de amigos.
    Um grande beijo!!!!
    Que o Nosso Poderoso Deus seja todos os dias ao nosso lado, nos orientando e ajudando, para que venhamos alcançar o nosso alvo maior, que é a nossa salvação eterna, e juntos conquistar o maior número de almas possíveis para o reino do Nosso Salvador!!!

    Mesmo distante, saiba que juntas estamos nessa guerra, e que nossas orações serão sempre incessantes, pois sabemos do qual valiosa a vossa família é pra Deus e pra nós motivo de grande testemunho!!

    Mais uma vez um grande beijo pra senhora, para os filhos, netinhos e um abraço para o Bispo Crivella!!!

    Claudinéia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s