Muito obrigada!

Minhas queridas amigas,

Antes de tudo, muito obrigada pelo voto de confiança.  Meu coração sangra e meu peito se aperta toda vez que passa por minha mente o semblante de cada uma de vocês.  Lembro de cada chá, de cada conversa, de cada caminhada, de cada reunião. Sinto que nós frustramos as suas expectativas e peço perdão por isso.  Tínhamos plena convicção de que iríamos para o segundo turno, pois essa era a resposta das ruas. Contudo, prosseguimos de cabeça erguida na certeza de que fizemos o nosso melhor.  Guardaremos para sempre o carinho com o qual vocês sempre nos cercaram, pois a gratidão é a memória do coração.
Um grande beijo!

Deus abençoe!
Sylvia Jane

12 pensamentos sobre “Muito obrigada!

  1. Amada Jane
    So para dizer mais uma vez que estarei sempre ao seu lado e nunca mas nunca mesmo vocês me frustaram e não peça perdão pois tenho certeza que apesar de parecer uma derrota,foi mais uma vitória que está sendo preparada para vocês por Aquele que sempre nos Amou.”Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a DEUS”.Creio nisso e sei que mais a frente virá uma maravilhosa Benção e todos que não creem e que hoje riem,se curvarão ao Nosso Senhor Jesus ao verem a vitória do homem de Deus.E falo por mim,mas sei que deve ser o pensamento de todos nós:na próxima farei tudo de novo e com certeza,bem melhor e muito mais.
    Amo vocês em Cristo Jesus de todo meu coração.

  2. Eu é quem agradeço por tudo. Te amo muito.
    Caminhar ao seu lado foi uma benção!
    Você é 10!
    Você é um exemplo de vida para todas nós.
    Eliana Ovalle

  3. Querida Sylvia,
    Eu e que agradeço a oportunidade de participar de uma campanha limpa, honesta e transparente.
    Agradeço a Deus por ter conhecido você e sua família.
    Frustação???!!!!????
    Palavra que não existe em meu coração, mente ou sentimento.
    Sylvia estamos vivas e enquanto Deus permitir que aqui vivamos continuaremos lutando uma luta dígna e justa. Uma luta como o nosso Senhor Jesus nos instrui.
    A verdade SEMPRE prevalece!!!
    Assim como o slogan da campanha “Vamos arrumar o Rio” continuaremos a nos arrumar e ajustar-nos pois só perde quem tenta e PERDERMOS PARA GANHAR.
    Parabéns por sua participação dígna de uma serva e esposa.
    Parabéns por sua participação e paixão pelo ideal que você tão bem nos passou.
    Deus te abençoe e a sua família de forma rica e abundante.
    Com amor,
    Pra Sandra de Andrade

  4. Minha amiga Sylvia,
    È verdade o coração doí muito, pois o Senador é merecedor de todas as benções,têm coisas na vida que nunca vamos entender, esse resultado é um deles, porém, valeu apena conhecer de perto pessoas tão nobres, peço a Deus que conforte o coração de vocês, vamos em frente, conte sempre com minha lealdade, quem sabe Deus quer o senador Marcelo Crivella para Presidente do Brasil.
    Da Amiga;
    Rogéria Corrêa.

  5. Querida Jane e Marcelo!
    Provérbios 24, 3-9

    “Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma:
    E pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as substâncias preciosas e deleitáveis.
    Um varão sábio é forte, e o varão de conhecimento consolida a força.
    Porque com conselhos prudentes tu farás a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros.
    É demasiadamente alta para o tolo toda a sabedoria; na porta não abrirá a sua boca.
    Aquele que cuida em fazer mal, mestre de maus intentos o chamarão.
    O pensamento do tolo é pecado, e é abominável aos homens o escarnecedor”
    Jane e Marcelo vocês sõa um exemplo de vida e de família, sou grata a JESUS por ter vocês em minha vida.
    Conte sempre comigo!
    Um beijo no coração de todos vocês. Receba o beijo da minha mãe, Cláudia e Hudson,pois nós amamos vocês.
    Patrícia Hengstler

    Amo muito vocês. Conte sempre comigo!
    Um beijo em seus corações.
    Patrícia Hengstler.

    Aquele que cuida em fazer mal, mestre de maus intentos o chamarão.
    O pensamento do tolo é pecado, e é abomonável aos homens o escarnecedor.”

  6. Agradeço a Deus por ter conhecido pessoalmente e caminhado junto a esse casal tão nobre. Embora o povo de nossa Cidade talvez cego e iludido, não tenha feito mais uma vez a melhor escolha, tenho a certeza que no futuro o reconhecimento de nosso querido Senador Marcelo Crivella virá com certeza porque pessoas como os senhores ainda hão de ter o merecido reconhecimento. Confiem no futuro podendo sempre contar comigo e toda minha família.
    Deus nos abençoará.

    Zeneide Felix Nunes

  7. Dona Sylvia,

    Nossa família ama vocês mais ainda. Vocês são um exemplo em nossas vidas.
    Não desanime, dê a volta por cima porque o melhor está por vir.
    Como já afirmei, conte sempre comigo.
    Te Amo…te amo…
    Zeneide Nunes

  8. Querida Jane e Senador Crivella,

    “Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” (Isaías 40:31)

    Sei que seu coração e do Senador Crivella estão tristes, mas vamos, sim, continuar na firme convicção de que realmente somos sal, luz e o perfume de Cristo.

    De forma alguma vocês nos frustaram. Lembre-se que muitas pessoas, para alcançarem seus objetivos tentaram muitas vezes. Deus está no controle de todas as coisas. Temos fé!!!! E, esta é a nossa vitória!!!

    Vocês são um exemplo de vida, de ética e de caráter. Somos gratos ao Nosso Deus por fazer parte do circulo de amizade de vocês!!!

    Nós estamos e estaremos sempre com vocês!!!!!

    Conte sempre conosco!!!!

    Vocês são 10!!!!

    Jane Esther e Pr. Joaquim de Paula Rosa

  9. Querida jane, Eu que lhe agradeco o imenso carinho c que vcs nos receberam,conte sempre conosco.Vcs sao um exemplo a ser seguido de uniao familiar e honestidade.Deus sabe o q faz!!Nao foi dessa vez mas a luta continua companheira!!Rsss Roberta e Jimmy Pereira

  10. Amada Jane,

    para nós que temos imenso amor por vocês, vibramos com a alegria que sentem e nos entristecemos com a tristeza que por ventura venha até vocês. Não se deixe abater, certamente o melhor ainda está a caminho. Vocês são ungidos do Senhor, família abençoada e amada por Deus. Agradeço pelos momentos que estivemos juntos. Nós aprendemos e crescemos com os exemplos de vocês. Contem conosco. Fiquem com Jesus e que Deus abençoe vocês.

    Um abraço nosso,

    Cláudia Macedo

  11. D. Jane
    As mulheres inteligentes e capazes revelam-se pelo seu espírito de humildade e prontidão no servir. (I Sm 25:41 )E a sra com certeza é uma dessas. Deus seja sempre com a sra e sua familia. Um grande abraço. Renata

Deixe um comentário

