O lançamento foi um sucesso!

O lançamento do meu livro “Tempo de Pausa” foi um sucesso.
Agradeço a Deus pela oportunidade de escrever mais um livro e poder lança-lo e a todos amigos e amigas que compareceram nessa linda noite!

Espero que esse livro ajude muitas mulheres que estão passando por esse momento de transição, que é a menopausa.

Mais tarde vocês poderão conferir algumas fotos da noite de autógrafos.

4 pensamentos sobre “O lançamento foi um sucesso!

  1. Olá Sylvia, Boa Tarde!!!

    Fiz questão de ler seu livro por inteiro, apesar de ainda não ter chegado a este período pois tenho 28 anos, tenho mãe, sogra, tias etc que estão passando por tudo aquilo que foi relatado e sendo assim é muito importante sabermos como lidar, qual tipo de ajuda que podemos oferecer a estas pessoas e acima de tudo ter conhecimento para quando “chegar a nossa vez” saber rapidamente como agir !! Sendo assim, venho parabenizar e agradecer por essa iniciativa e ajuda!!

    Parabéns pelo livro!

    Beijos

    Juliana Fonseca
    Acessora de Marketing
    Agencia Luz e Cor Casting – Celia Lima

  2. oi Dn Jane,eu sei que estou longe ,mas gostaria de adquerir esse livro ,tempo de pausa,eu não sabia que a Senhora estava escrevendo,fico muito feliz, e os netinhos como estão? muitos beijinhos para todos .
    Que Deus venha usar muito mais a Senhora para nos abençoar a nos tambem.
    Um forte abraço com muita saudade.

  3. Gostaria de saber onde adquirir o livro !Tempo de pausa” e o referido preço , pois tenho intenção de lê-lo e presenteá-lo. Já procurei por todas as livrarias e não encontrei. Moro em Niterói-Rj.
    Aguardo resposta.
    Grata
    Abraços Sylvia Regina

Deixe um comentário

