Igreja Assembléia de Deus Porta das Ovelhas

Não importa o que possam dizer, mas continuaremos fazendo o melhor!

Maria Claudia, Georgiana Guinle, Eliana Ovalle, Marta Teixeira, Pra. Sandra de Andrade, eu e Meive (representando a Irmã Antonieta Rosa)


Irmã Alice Sepúlveda de 84 anos me disse que vai sair para votar mesmo não sendo obrigada, mas por amor!

1PE 2:11-15


2 pensamentos sobre “Igreja Assembléia de Deus Porta das Ovelhas

  1. Pingback: Os números de 2010 | Um dia de cada vez

  2. Me chamo Marta Martins sou da cidade de Nova Friburgo, visitei uma igreja de voces em Itaboraí com Pastor Djavan, gostei muito do trabalho dele me identifiquei muito ja que o meu ministerio e do meu esposo e de libertação mas na cidade de Friburgo na igreja que congregamos as pessoas ainda não estão muito aberta a esse ministerio. gostaria de saber se vcs tem planos de abrirem uma igreja aqui na cidade. grata Marta

Deixe um comentário

